E eu sei que não estou agindo da melhor forma e nem estou reagindo da forma esperada. Acontece que saudade dói e imaginá-la sentir também dói. Sofro de véspera, sofro de antemão, sofro com medo de sofrer... não devo ser normal.
E eu sei também que será bom você ir, que será proveitoso e divertido e eu desejo isso. Mas quer saber? No fundo, no fundo, desejo que você ficasse aqui. Desejo que o primeiro "feliz ano novo" fosse o seu, que o primeiro beijo de 2013 acontecesse no primeiro segundo do ano.
Vou sentir... são só 20 dias.... mas eu vou sentir. Vou sentir tanto quanto da primeira vez? Não sei, da primeira vez era a primeira vez, eu estava desempregada, só ficava em casa e não saia pra nada. Dessa vez, eu já sei como é, estou empregada e rodeada de amigos, vou poder amenizar a ausência por alguns minutos e desejar que você estivesse ali durante horas.
E eu sei que estou fazendo um drama enorme, que estou agindo de forma infantil talvez, como aquela criança que não quer ir pra escola. E eu sei que quando você voltar, tudo estará no seu devido lugar e eu estarei aqui esperando do jeito que você deixou, talvez mais magra ou mais gordinha, talvez de cabelo curto ou cacheado, mas estarei aqui.
Eu sei que me desespero à toa, sei que quando voltar, eu vou estar daquele jeito bocó de sempre e tudo voltará ao normal, brigaremos, teremos crises de ciúmes, discutiremos sobre onde comer, brigaremos por doces, reclamarei que ainda não sei andar de bicicleta... e farei mais planos e terei mais sonhos. E você estará neles. Prometo não em todos, sei que você não acompanha o meu pique. rs
E eu sei que quando você voltar vou relutar em saber sobre o que aconteceu, mas vou sempre perguntar. Sei que vou me revoltar quando falar de Berlim, mas eu vou querer ver fotos. Vou me revoltar se você passar o Natal com as tchecas, mas vou perguntar se lá é frio. Eu vou, porque me interesso... e muito.
E eu sei bem também que hoje você me diz que fará cruzeiro comigo, que irá pra Minas e nem reclamará se for pros mesmos países em agosto; mas quando você voltar, você vai dizer que cruzeiro é chato, que Minas não tem nada e tentará me convencer que 4 países não dará pra visitar, rs. Sei que não adiantará nada planejar essas coisas com você, pelo menos não com 1 ano de antecedência... mas sei que continuarei fazendo, porque viajo quando planejo, imagino e tento realizar.
E eu sei que você vai voltar cansado e chato, mas sei que mesmo assim vai me aturar te enchendo de perguntas e falando mais do que sempre falei.
E eu sei que lá de longe, você vai ficar revoltado porque estarei com um vestidinho curto (mentira, rs) que você nunca viu, que estarei com amigos, que você talvez não conheça, que você verá as minhas fotos e fará uma lista de perguntas pra me fazer quando voltar. Porque você é assim: ciumento.
E eu sei que eu vou sentir a maior saudade que já senti. E eu sei que é idiota, mas eu já estou sentindo (sofro de véspera). E eu sei que será um reveillon ruim sem você aqui, mas que farei de tudo pra ser ótimo pra ter novidades pra te contar quando você chegar, afinal só você ter novidades não é legal, rs.
E eu sei que você vai me odiar se pagar 300 reais de novo, mas vai ter um dia que vou ligar, só pra saber se a voz ainda é a mesma. Sei que você vai detestar, mas talvez eu brigue com você um dia, só pra você não perder o costume, rs. Mas vou dizer milhões de vezes as frases: "te amo", "volta logo" e "estou com saudade".
E eu sei que vou me vingar disso, vou beber chope da Guinness sem você, vou comer crepe de chocolate com mashmallow de raiva, vou tomar chocolate quente da Kopenhagem e vou fazer uma torta alemã só pra mim. Vou postar tudo no facebook, pra você morrer de inveja.
Mas eu sei que quando você voltar, eu vou querer fazer tudo de novo, só pra fazer com você. E eu sei que você vai brigar comigo se eu beber sakê, se eu for pra boate ou se eu tirar fotos com um monte de meninos... Se eu fizer tudo isso, você volta logo? =D
É... dizem que escrevendo a gente libera as coisas. Vou fazer um diário de viagem, então, pra acompanhar... porque aqui vai ser mais interessante que lá, aposto. Imagina conhecer a Alemanha? Coisa chata! rs
E eu sei que é o texto mais chato que já escrevi, rs. Mas também o mais sincero. Vou sentir saudade hoje, amanhã, depois, depois e depois por você viajar só em dezembro. rs Passarei 20 dias sentindo saudade e me vingando em cada copo de chope Guinness, mas vou te agarrar e dar um abraço de urso quando você voltar, vou morder até deixar marca, vou apertar até ficar roxo, vou falar pelos cotovelos e tentarei não chorar (mais); pra no fundo... tudo voltar ao normal.
Comentários
Postar um comentário