Eu gostaria de perguntar cadê os defensores do cãozinho que foi morto pela dona? Eu gostaria de saber porque não vi ninguém sequer criticar o agressor? Eu gostaria de saber porque ninguém deu a mínima?
Ela tem 79 anos, é a sua avó? Não?! Ahh, então é por isso... Se fosse sua avó, você faria... Peraí... o cachorrinho não era seu também e você foi lá brigou, xingou, ameaçou, chorou... Qual é a diferença, então?
De verdade... eu não vejo diferença. As duas criaturas merecem atenção, respeito, carinho; as duas criaturas têm direito à vida e à uma vida digna, sem violências. O cão não mereceu morrer daquela forma, assim como essa senhora não mereceu estar com o rosto desconfigurado e perder a visão de um olho.
Alguns podem dizer: "Mas existe os direitos humanos, os animais não tem isso." ou "Ela está viva, pode procurar justiça, tem a lei ao seu lado... o cachorrinho não."
Bom, com esses pensamentos iremos muito longe assim... Protegeremos toda nossa fauna e deixemos crianças e idosos sucumbirem à violência que nos encontramos. Justo!!!
Eu, de verdade, me assustei em não ver um comentário sequer sobre essa senhora, quando vi uma onda recente querendo matar a enfermeira.
"São situações e criaturas diferentes..." - dirão alguns.
Isso é um absurdo!
ResponderExcluirEu não sabia disso! Muito triste! Uma pessoa que faz isso com uma senhora merece sofrer muito!
Triste mesmo.
ResponderExcluir